segunda-feira, 29 de março de 2010

Love is a simple little melody

Hoje me descobri preocupado, descubri que a minha saudade é assassina e suicída, que ela pode matar alguem e me matar, mais provavel que ela me mate, mas não quero morrer de saudades, porque morrer de saudades é triste, gostaria de morrer de amor, por que morrendo de amor se morre feliz. Mas o meu amor, cadê? ta aqui, e todo mundo sabe que eu amo, como eu amo, e quem eu amo, mas as vezes sinto esse amor longe longe, e quando sinto, e não posso te-lo perto, pego o telefone e ligo, só pra ouvir um "boa noite, amor". É, isso é muito clichê, mas o amor é clichê, todo mundo ama, e todo mundo sente a mesma coisa quando está amando. Uma coisa que eu aprendi é a não temer o amor, porque temer o amor é temer a felicidade, e temer a felicidade é temer algo que te faz bem, e eu não gosto de temer algo que me faz bem, e nem o faço. Deus fez o amor pra ser sentido, então, vamos todos senti-lo e aproveita-lo sempre.


Love, is a simple little melody!

4 comentários:

  1. Poxa amigo, adorei o seu post, você realmente é bom nisso, parabéns! vamos aproveitar o amor então néh ?! aksoapks ;D

    ResponderExcluir
  2. luuuuuuih , amei o post ! Lindo , lindo ! ;D

    to te seguindo :)

    ResponderExcluir