sábado, 24 de outubro de 2009

Vestibular!

Bom, como todos já sabem, o vestibular é uma prova que jovens de todo o país tem que fazer para ingressarem em uma universidade federal.
Amanhã é o dia em que eu vou ter que fazer essa prova, to muito nervoso, na véspera começamos a pensar se temos mesmo capacidade de passar nessa prova, sem contar que a UNIFAP (universidade federal do amapá) foi considerada por alguma pesquisa que agora não me vem o nome a cabeça, como a universidade com a prova mais dificil no Brasil (não sei se esse fato procede, mas é o que os meus professores fazem questão de me lembrar todos os dias), e isso me deixa mais nervoso ainda.
Mas vamos ver no que isso vai dar. Me desejem sorte.





Luih Grangeiro

3 comentários:

  1. não tem como não ficar nervoso
    mais o nervosismo so piora !!
    boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. ah, também vou fazer a prova amanhã! Já passei por isso e a minha experiência não foi nem um pouco boa!
    Enfim, não há receita. Se você estudou, parabéns, tem tudo pra passar; se não, ora, pede pra Deus, que milagres ainda acontecem!
    E quando você passar pra segunda fase, que eu creio que vai, ESTUDA meeeesmo! Vai dar tudo certo, em nome de Jesus o/

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhh legaal teu blog y)

    estuda mesmo x)
    tudo vai dar certo .. desde já, torço por ti *-*
    beijoos ;**

    ResponderExcluir